Masturbação, o guia completo

Estou vendo que o que vocês gostam é quando lhes digo o que fazer. Vocês têm dúvidas, anseios,  idéias cretinas na cabeça, e querem alguém para guiar o caminho, para derramar aquela doce groselha em seus ouvidos. Pois bem, preparem-se, pois hoje o tema é mais um tabu! Na verdade, tudo é um tabu pra vocês. Sexo entre homens, drogas intravenosas, lanches da copa, tudo é um tabu hoje em dia! Mas, vamos falar do meu tabu preferido, o tabu que estou quebrando agora mesmo, enquanto converso com vocês, minhas crianças. Hoje vamos falar da forma mais elevada de amar. O sexo com a pessoa que você mais ama na vida, como diria Woody Allen.

MASTURBAÇÃO, O GUIA COMPLETO

1 – Como saber se eu me masturbo

Pelo amor de Deus, né! Se você não sabe que se masturba, então as coisas vão mal.

2 – Como falar com os meus pais sobre o assunto

Por que no mundo você quereria falar sobre bater punheta com a sua mãe? Me diz! Agora no rádio, ouvi lá, umas dicas sobre educação sexual, que uma vovó dá aos ouvintes. O rapaz enviou um email dizendo que  gostaria de ter mais conversas sobre sexo com os pais, mas tinha receio de constrangê-los. Perguntou se, para falar sobre masturbação com o pai, seria uma boa tática mostrar um artigo sobre o assunto para o velho. A vovó achou que sim, o máximo, é isso que se deve fazer. Bem, Rafaelzinho aqui tem uma opinião altamente conflitante com a da vovó permissiva do rádio.

Código de conduta do masturbeiro:

- Tranque a porta

- Não responda, se alguém tentar entrar

- Depois de terminar, dê um tempo, não saia direto pro banheiro

- Coloque Jimi Hendrix no máximo antes de abrir a porta (eles vão achar que você… vão achar nada, eles sabem que você tava batendo punheta, mas também vão saber que você, pelo menos, teve a decência de tentar disfarçar)

- Lave as mãos antes de cumprimentar sua vó

Pronto. E nunca, em hipótese alguma, fale sobre bater punheta com o seu pai. Ele tem umas revistas que você quer emprestado?! Não peça: roube. Ele não vai chegar no jantar e falar “Amor, você viu minhas revistas pornográficas?” e te dar um olhar fulminante, do tipo, “Eu sei que foi você que pegou minhas revistas pra bater uma punheta”. Não. Ele sabe que você pegou, e ele já esperava isso. Ele sabe que o punheteiro viciado é como um usuário de crack, sem limites nem escrúpulos. Você vai bater sua punhetinha, nem que tenha que matar um parente no caminho. Então ele deixa lá, as revistas, filmes, tudo numa gaveta, meio pro fundo, mas sem esconder demais. Ele sabe que quando sua mãe sai de casa, você vai lá, com as calças nas canelas já, com o pau duro, batendo punheta enquanto procura o material erótico. Isso aí, ele sabe, você sabe, mas não toque no assunto.

Se você quer conversar sobre masturbação, converse com seu irmão, seus amigos, sua namorada, o pároco local (ele vai adorar ouvir suas histórias mais safadinhas).

Se seus amigos dizem que não batem punheta, então parem de andar com eles. Um homem que não bate punheta é como um homem que não gosta de futebol: o que ele está fazendo, afinal?! O cara tem que fazer alguma coisa! Ele fica em casa fazendo o que o dia inteiro?! Montando lego? Escrevendo num blog? Não! Batendo punheta e ouvindo Jimi Hendrix no máximo pra disfarçar.

3 – Devo bater punheta mesmo namorando?

Claro.

4 – Mas eu tenho namorada, não preciso ficar batendo punheta igual vocês, crianções, pois eu faço sexo!

Bom, primeiro, grande babaca pra dizer uma coisa dessas. Sexo e punheta são coisas diferentes (caso você ainda não tenha percebido), e não apenas podem, mas como devem ser praticadas, senão simultaneamente, logo em seguida.

5 – Eu não bato punheta, eu não preciso disso

Você, meu amigo, tem é medo de dizer que bate punheta, pois você acha que é pecado.

EU ACHO LEGAL BATER PUNHETA

Tá, eu também, mas deixa eu terminar aqui.

EU GOSTO DE SENTAR NA MÃO PRA DEIXÁ-LA ADORMECIDA E AÍ BATER PUNHETA COMO SE FOSSE A MÃO DE OUTRA PESSOA

Porra, pára de dizer essas coisas, nada a ver fazer isso.

EU GOSTO, ÀS VEZES EU ATÉ PINTO AS UNHAS DA MÃO ESQUERDA, PRA FINGIR QUE É UMA MINA QUE TÁ BATENDO PRA MIM

Nossa, que pervertido! Você faz isso pra pintar as unhas mesmo, não ponha a culpa na punheta!

RSRSS É VERDADE, EU SÓ QUERIA TOCAR NO ASSUNTO MESMO. VOCÊ FAZ ISSO TAMBÉM?

Não, claro que não.

AH ACHO QUE VOCÊ FAZ SIM

Não, claro que não, de onde você tira essas coisas?

EU VI, SUA UNHA TÁ PINTADA OLHA AQUI

Sai daqui, deixa eu terminar o post!

VOCÊ JÁ USOU A TÉCNICA DA SEREIA PRA BATER PUNHETA?

Sereia?! Que que você tá falando?!?!

AQUELA TÉCNICA QUE VOCÊ PEGA AS DUAS MÃOS -

Shhhh!! Fala baixo!! Tá bom, já usei, mas fica quieto, deixa eu terminar isso aqui, depois a gente se fala..

TÁ BOM TO ESPERANDO VOU DAR UMA OLHADA VER SE ACHO ALGUMA NOVA TÉCNICA PRA HOJE À TARDE RSRSSSSSS

Maluco mala.

Pois bem. Vamos a mais uma daquelas listinhas Legal & Não tão legal!

Bater punheta vendo softporn na tevê a cabo – LEGAL

Bater punheta junto com seus primos – NÃO TÃO LEGAL

Bater punheta com o seu cachorro no quarto – LEGAL

Bater punheta pro seu cachorro -NÃO TÃO LEGAL

Bater punheta no ônibus – LEGAL

Bater punheta pro ônibus – Quê?!

Tirar fotos de si mesmo batendo punheta – Por que você faria isso?!

Enviar fotos de si mesmo batendo punheta para – rafaelzanatto@gmail.com

TÁTICAS DE PUNHETA QUE EU APRENDI COM UM CARA GAY

Uma vez esse cara gay veio falar comigo no msn. Eu tinha um blog de sucesso, e o sucesso se resumia a esse cara gay que queria ver meu pau – cacete!

FLASHBACK?!?!

Uma vez ele disse que tinha ido à casa dum amigo dele, e eu “Ahm… tá”. E ele disse “A gente foi jogar play2″ e eu “Ahm.. tá” e ele “Depois de jogar eu chupei o pau dele e ele gozou na minha cara” E eu

Hey!

NOT THAT COOL!

Go on…

Mas o que esse cara gay me ensinou sobre punheta?!

Graças ao bom Deus, nada.

Mas o que esse cara gay me falou sobre punheta?!

Ele me falou sobre o punhetão!!

Isso aí! Punhetão! Aposto que vocês, jovens, estão loucos para saber mais sobre esta técnica tão perigosa quando prazerosa! Muitos de vocês já abriram a bragilha e começam a acariciar seus pênis ainda adormecidos! Sem contar os que já sacaram a pistola logo quando abriram o blog – e os outros que abriram o blog exatamente por terem suas pistolas previamente sacadas. Bom, quê?!

PUNHETÃO

Punhetão é uma técnica de masturbação gay

-Eba!!!

Que consiste em bater punheta enquanto, com a outra mão, você enfia o polegar – ou outro(s) dedo(s) de sua escolha – n0 cu. Isso aí. Punheta com dedo no rabo! Foi o que o cara gay me falou.

Eu já bati um punhetão?! Difícil dizer.

Eu quero bater um punhetão? Certamente.

Eu vou trancar a porta pra bater meu punhetão?! Claro.

VOCÊ VAI PINTAR A UNHA PRA BATER O PUNHETÃO?

Shhhhh!

SHH FOI MAL MAS VAI OU NÃO?

Vou, vou, mas fica quieto!

BLZ

Ahem.

PUNHETÃO: BOM OU NÃO?

Dos nossos ouvintes, 70% disseram já ter batido um punhetão, e desses 70%, 95% gostaram – nessa turma tava você. Portanto, não negue os seus instintos mais primividos! Tudo que você precisa está logo ali, ao alcance da sua mão! E lembre-se: papel higiênico. Não vá sair por aí gozando na cadeira do seu irmão, só porque a sua quebrou.

QUEBROU MESMO NÉ, VOCÊ NÃO IA ARRUMAR?

Eu ia, mas me deu aquela preguiça, e ele num tá usando mesmo.

O QUE QUE QUEBROU?

O espaldar quebrou, caiu, Preciso parafusar de novo.

UHMM

É.

FALANDO NISSO, FALA AQUELA FRASE DO SEU IRMÃO, SOBRE MASTURBAÇÃO.

Boa, vou falar.

PRAS SAIDEIRAS

Aforismo de Bruno Zanatto, meu irmão:

Piroca no cu dos outros é punheta

BOA VOU PEGAR O ESMALTE JÁ VAI SENTANDO EM CIMA DA MÃO

-

Próximas emoções:

Masturbação feminina!

Mulheres gostosas!

Quem é esse cara que fala em caps lock?

Todas as respostas para estas perguntas

AS DUAS PRIMEIRAS NEM ERAM PERGUNTAS

Shhh fica quieto!

Todas as respostas para estas perguntas ALL NEW TUESDAY AT 9/8 CENTRAL, ON ABC!

40 Comments

Filed under Blog, Duplo sentido, Gay's the way, Incesto, LOST, Maluco chato, Mulheres gostosas, Não foi bem assim, Punheta, Putaria e abominação, Que papo é esse?

40 responses to “Masturbação, o guia completo

  1. Essa de “sentar na mão pra deixá-la adormecida e aí bater punheta como se fosse a mão de outra pessoa” eu aprendi em Family Guy.

  2. Raul

    cara, esse post é o seu apice, tipo, mano, ri descompassadamente com o ‘Ele sabe que quando sua mãe sai de casa, você vai lá, com as calças nas canelas já, com o pau duro, batendo punheta enquanto procura o material erótico.’ É MAGNIFICO PORQUE É VERDADE, os pais sabem mesmo.

  3. Pingback: Balanço & Termos Mais Pesquisados « Rafael Zanatto

  4. Gerson

    ”Bater punheta junto com seus primos – NÃO TÃO LEGAL”

    HAHAHHAA!!!

  5. Essa de enfiar o dedo no cu eu já fiz, e posso garantr é muito melhor,mair prazeroso.
    adorei o glog,forte abraço.

  6. lucas

    voces e um bandos de boiolas vai catar cocinho na estrada………..

  7. é muito bom bater punheta é ter muito prazer !!!!

  8. túlio

    cara… eu tenho uma dica para se masturbar cuando vc tiver cuase gozando vc aperta e puxa levemente para baixo o seu saco entao vai sair mt mais goza

  9. smith

    O punhetão é bom, eu já fazia. Mas não é sempre que dá vontade, e é só pra aumentar o prazer, longe de mim querer uma piroca no meu cu, no máximo um dedinho da namorada. Aliás ela me bate punheta enquanto lambe meu cu, eu fico louco com isso, esse é o fantástico super punhetão. É o melhor, não tem como superar. Se você tem uma namorada que faz isso, case com ela ou se arrependerá. hahahaha

  10. kaique

    bater punheta é a coisa + gostasa do mundo !!! todo dia uma bato uma !!

  11. lol

    eu bato punhetão todo fim de semana, é tão bom

    obs: muito engraçado o post me diverti muito

  12. Walisson

    heheheh muito bacana! parabéns pelo Blog

  13. marta

    HAHAHAHAHA eu rii MUITOO !
    adorei o blog XD

  14. ^^

    ALGUEM CONSEGUE CHUPAR O PROPRIO PAU?

    EU CONSIGO EH TAO BOM….

    OBS:MEU PAI TEM BONECA INFLAVEL ^^ EU USO AS VEZES

    FLW PESSOAL!

  15. pablo

    Ixi bater ponheta e so as massa bato td dia !

  16. luis felippe

    Uma delicia esse negocio de enfiar amãe no cu e fica quicando!!Ja fiz tbm masturbação com meus primos nos gozamos muito nessa!

  17. Alexander

    E seu pai sabe que vc usa a boneca inflável dele?

  18. Punheteiro

    Ja sabia essas tecnicas

    mas ta bom o blog parabens

  19. Goze pa karaioo

    Ingredientes:
    1x lubrificante;
    1x luva de borracha ou camisinha;
    2x esponja;
    1x copo fundo;

    Procedimento:
    Use sua imaginação xD’

  20. luis

    punhetão e bom ,mas prefiro o tradicional. ” 5 vs 1 “.

  21. gabrivis

    muito gay, enfia dedo no cú, que horrorrrrr ecaaaaaa, meu Deus que medonho eu ñ tenho prazer nisso, fui fazer por curiosidade e meu pau muchou e nem subiu durante horas aaaaaaaaaaa , acho que isso é bom pois sou macho até d++, adoro comer o cú da minha namorada kkkkkkkkk, mas adoro bater uma bronhaaa

  22. joao gostoso

    alguém quer me dar o cú,pode deixar q eu como!!

  23. Felipe.H.F

    Cara esse artigo foi muito 100 noção mais é legal e v se me add ai :lipe_legendario92@hotmail.com e flw pra vcs !!

  24. As vezes paro e penso. Bem que o mundo podia ter acabado dia 21 de Dezembro.

  25. bom tenho 36 anos adoro da o cu pra gurizinho quem quiser me cumer liga para 05191993361 beijo no pau

  26. Anonimo

    legal fiz muito bom prazer danado parabéns Rafael Zanatto post muito engraçado

  27. kikajimo

    rapaz muito legal o assunto sobre punheta.sou viciado em sexo e punheta.é o melhor vicio que tem haa outra coisa nao sabia nem o que era punhetao.e olhe que ja fiz varios tipos de punheta. Ex fugueirinha. ´E usando gel de massagem,usando mamao.melancia etc etc.. Sim sobre o punhetao to curioso.mas é estranho.. Eai tenho preconseito com nada não no sexo pra mim vale tudo.so nao encosta na minha bunda.mas vale tudo e com qualquer pessoa.o mundo é bi ué .curtiu ver se to online pessoal

  28. carlos

    Gostei muito desse blog vou entrar mais vezes….

  29. Patricia_Paty

    Gostei do blog eh bem legal apesar do assunto n ser masturbacao feminina!!
    Queria saber se existe algum site de adolescentes q se masturbam pra conversar tipo facebook ou MSN sei la algo desse tipo sob pra adolescentes q se masturbam pra meninas e meninos!?
    Eu tenho 12 anos e me mas turbo!! Eh muitooooooo bom!! Soh de falar no assunto já ta me dando tesão
    Estou cheia de tesão!!!

  30. Eduardo gomes

    muito bom rsrsr

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s