Ai, ai, caramba

Disseram que eu estava gordo, que eu estava acabado.

-Rafael – eles dizem – você tá decadente, cara.

Saí às 22 horas, o horário nobre do beautiful game. Disseram que eu estava gordo. Entrei na cancha, me aqueci, disseram que eu tava acabado. A bola começou a rolar, e eu me mantive timidamente na faixa esquerda do campo.

En un momento dado, dominei e entrei na área com passos contados, um depois do outro, e meti de direita no canto oposto. Levantei o pulso direito cerrado, poder ao povo, como o Magrão. A galera ia ao delírio.

Depois, oportunamente, me coloquei na pequena área e pedi a bola. Ela veio em diagonal, perfeita entre os marcadores. Com a direita dominei tirando do goleiro, e, na passada, mandei pra dentro com a canhota. Levantei a camisa, e lá podia-se ler Que Deus perdoe os velhos bêbados que falam sobre futebol mas não sabem o que é o amor.

No entusiasmo, os populares batucavam e cantavam em coro

Disseram que ele não vinha/ olha ele aí

E eu pensava, voltando pro meu lado do campo

Mas que nega é essa

Leave a comment

Filed under Futebol, Mulheres gostosas, Não foi bem assim

Leave a Reply

