Santos & Santo André

O que todo mundo já sabe: Santos foi campeão paulista de 2010, com todo o merecimento, jogando um bolão, com show do menino Neymar, menino Ganso, menino Robinho, menino Madson, menino André, menino Pará, menino Gioavani e menino Dorival Júnior.

O que quase ninguém sabe: que o Santo André jogou mais e mereceu ser campeão.

O que ninguém realmente tá interessado em saber: que eu to escrevendo isso aqui de cueca, com uma puta preguiça de pegar umas calças.

O que todo mundo pensava que sabia, mas foi ver e estavam enganados: que o Neymar era preto. (Na verdade ele é branco. Eu acho. Sei lá)

O que muita gente gostaria de saber, mas vão ficar na mão (literalmente): como é aquela gatinha Emma Watson pelada.

O que os tarados como eu podem usar como consolo (calma, nada de dildo): este belíssimo flagra:

Upskirt see-through panties

O que eu, sinceramente não sabia, mas fiquei feliz em descobrir: que esse bush através dessa calcinha me deixa excitadíssimo.

O que nem todo mundo vai ficar feliz em saber: que você pode achar fotos do próprio Harry Potter pelado na internet.

O que me deixou muito feliz com a humanindade, quando soube: que a foto acima foi tirada no exato dia do décimo oitavo aniversário da Emma Watson. Ou seja – puta que pariu, os caras não perdem um dia sequer!

BARELY LEGAL

Moral da história: Santos campeão, mas isso é irrelevante perto da calcinha de uma menina de 18 anos.

qq isos ermione

Ps: O que não é legal de descobrir: que a Emma Watson é a cara do Richard Dawkins.

Ewww! Too much information!

Como diria Caiquems: Eu me masturbei pra pessoa errada.

3 Comments

Filed under Duplo sentido, Futebol, Mulheres gostosas, Pedofilia é crime

3 responses to “Santos & Santo André

  1. Raul

    um dos melhores , porque é pequeno. Porque venhamos e convenhamos, haja cu pra ler esses textso que voce posta viu

  2. Brisa

    #denúncia amigo de fafá assume ser cuzão

  3. Pingback: Balanço « Rafael Zanatto

Leave a Reply

