Flashback – O Amor!

Hoje é quarta-feira, e quarta-feira é dia do que, criançada?!?

-Flechebeequeee!

É isso aí, meus amores! Flashback!

No Flashback, coloco aqui um texto previamente publicado no meu fotolog, já que vocês acham que tudo que eu escrevo agora uma bosta! Seus filhos das putas!

Este aqui é indiscutivelmente um clássico que nunca teve seu real valor reconhecido. Nem mesmo por mim. Até porque é uma bosta.

Vindo diretamente do distante ano de 2004, quando você ainda usavam fraldas e eu já batia punheta pensando nisso, um singelo relato de um jovem de quantos anos? Nem eu sei, e nem quero saber, pra não ficar deprimido e ensopar meu teclado com lágrimas e sêmen (comecei a bater uma punheta depois que pensei em vocês, meus filhinhos, de fraldas).

Meu plano inicial era de fazer flashbacks só de sexta-feira, mas como hoje tem Corinthians e Flamengo no Pacaembu pela Libertadores, e eu provavelmente vou ter um enfarto agudo no miocárdio, resolvi abrir uma exceção.

Corrigi alguns typos, mas a essência permanece lá. Este foi, aliás, o texto em que eu cortei, pela primeira vez, as risadinhas incidentais. Sem mais lenga lenga (essa expressão estava em voga na época, notem), um flashback sobre o mais nobre dos sentimentos humanos (depois do ódio):

O AMOR!

Este post é sobre o amor!

Eu amo mulheres nuas!
Tá passando cine privè bem agora!
Mas eu não tô vendo!
Tá tendo muita ação e pouca… ação!
Sabe, os filmes do cine privè são sempre cheios de intrigas e traições!
O filme nunca se baseia no sexo desenfreadamente harmônico e sem restrições!
Não, é sempre aquela lenga lenga do cara que come a secretária, e depois a mulher descobre, e fala com a secretária, e daí as duas se juntam e acabam, no final, por foder o mocinho, que traçou todas nesse ínterim!
E olha que eu nunca vi cine privè com o som ligado! Era sempre na surdina!
Mas cine privè é uma bosta, e sempre será! É para aqueles garotos que estão entrando no mundo da masturbação! Que se masturbam com propagandas de roupas íntimas femininas!

O sexo do cine privè é mó lenga lenga..eles sempre ficam se abraçando pelados do inicio ao fim!..sem maiores movimentos… eles devem encaixar logo no começo e ficar lá… só aproveitando o momento! Sexo tântrico estático!

Vamos falar do amor!
Das coisas que eu amo:
-Pizza (como está aqui no adesivo que eu tenho na minha janela “Eu amo pizza!”)
-Futebol

Vou parar a lista aqui! Porque se não, eu faria como sempre
Falaria que eu amava mulheres, daí eu diria que amo homens também! Homens nus, eu acrescentaria, e ficaria naquela lenga lenga de sempre aqui do meu fotolog! Que eu afirmo com todas as letras que gosto de homens, depois desminto, e depois fico fazendo piadas de mau-gosto sobre a grande dúvida que é a minha masculinidade!!

Mas, garotas, não se preocupem! Au não gosto de homens after all!
Eu sou muito macho!
Sou macho pra caralho! Machista até!
Pra mim, lugar de mulher é na cozinha!
Cozinhando e lavando roupa!
Enquanto os homens se divertem nus na sala!
Isso sim é que é diversão!
O mundo era muito mais feliz quando as coisas eram assim!
Antes dessas tais “feministas” entrarem em ação e acabarem com o mundo maravilhoso que era o mundo dos homens nus!

Mas esse mundo continua vivo nos nossos corações! Nos nossos corações peludos e canastrões!

Aliás, vamos expor alguns fatos:
Eu não preciso de mulheres para me divertir!
Eu jogo bola com HOMENS
Eu como pizza com HOMENS
Eu encho a cara com HOMENS
Eu danço nu com HOMENS
Eu tomo banho com HOMENS

Que merdaa!! Eu sempre faço isso! auha é sem graça que só a porra, fala aí!
Só tendo um senso de humor bem conturbado pra rir dessas merdas!!

Tive uma idéia!
No fim do post, eu vou apagar todas as minhas risadinhas que eu dou aqui!
todas!!
Eu sempre as dou sem intenção!
Elas saem quase que naturalmente!
Eu sou apagá-las todas! Pra deixar um texto bem frio!

Tá passando uma máquina que faz biscoitos na tevê
Opa, era um comercial! Nossa…programa do Patativa.. nossa. Que cara feio! Deus do céu! Foda-se Deus!

Gostaram?!?!
Como eu sou mau!
Mas tudo bem, foda-se o Diabo também!
O capeta!!
Pronto, tá empatado!

Eu tava pensando, eu odeio os caras da pizzaria Havaí.
Não os entregadores, nem o pizzaiolo, mas sim, o cara que atende o telefone!
Aquele cara deve me odiar!
Eu sempre ligo lá, e ele é mó sucinto, parece que tá fazendo um favor a você!
Vou simular uma conversa nossa no telefone:
-Pizzaria Havaí.
-Oi, eu queria pedir uma pizza…
-Qual?
-De calabresa e…
-Que mais?
-…sem cebola.
(eu sei que ele num tá nem aí porque eu pedi sem cebola, vai vir lotado de cebola mesmo… ele é um filho da puta, ele num deve estar nem aí se alguém gosta ou não de cebola, às vezes eu acho que ele vira pro pizzaiolo e fala “Põe cebola nessa merda!”)
-Que mais?
-Só.
-Rua?
-Xv de agosto.
-Número?
-50.
(agora é que eu me vingo dele…porque ele não sabe se é casa mesmo, ou prédio, daí ele num pergunta “Complemento”..ele fica esperando você falar algo né… daí eu fico mó cara quieto… só esperando… me vingando dele, me vingando por ele ser tão seco e tão cretino naquela porra de telefone do caralho, aquele filha da puta!!!)
-Apartamento 132.
-132?
-132.
(daí agora, por ele, ele ficava quieto e desligava o telefone, mas não, eu fico mais um pouco sem falar, e pergunto qualquer coisa, qualquer cosia, só pra obrigá-lo a pensar e me responder… perdendo seu maldito tempo livre na porra da pizzaria!!!)
-Quanto tempo vai demorar?
(Eu não quero saber quanto tempo! Não mesmo! Quando chegar eu vou ouvir o interfone, eu não preciso saber quanto tempo vai demorar! Então eu nem presto atenção no que o safado fala)
-Uns 20, 25 minutos.
(Daí ele já pode falar “tchau”, mas eu espero até ele quase falar tchau, pra falar qualquer coisa)
-Quanto é?
(eu sei que é 9 reais! sempre é 9 reais! 8 da pizza de calabresa e mais 1 real da entrega)
-9 reais. Vai precisar de troco?
(sempre que eu peço pizza, é porque eu tenho uma nota de 10 contos aqui, e eu sempre dou um real de caixinha pro entregador então eu não preciso de troco)
-Sim.
-Tchau.
-Tchau seu filho da puta do caralho! Atendente do cacete!
(minto, eu não falo uma coisa dessas, mas, se eu quisesse comer pizza com sêmen, eu falaria)

3 Comments

Filed under Flashback, Gay's the way, Maluco chato, Seres Humanos Reprováveis

3 responses to “Flashback – O Amor!

  1. Brisa

    fiquei meio ofendida que vc disse que meu senso de humor é conturbado…

    mas td bem, eu perdôo você! olha como eu sou benevolente

  2. Pingback: Termos mais pesquisados « Rafael Zanatto

  3. Pingback: Termos mais pesquisados « Rafael Zanatto

Leave a Reply

