TL;DR

Sabadão de sol, e você só consegue pensar em bater uma punheta de porta aberta, mesmo com visita em casa. Você é um cara deprimente.

Falando em cara deprimente, hoje é sábado, mas eu vou postar nessa merda!

Hoje vou fazer um verdadeiro favor a vocês, pobre cretinos. UM FAVOR. Então, quero agradecimentos nos comentários, tudo coisa do tipo

Nossa, Rafinha, que legal que você é obrigada por tudo, você é o máximo, beijinho

Nossa, Rafinho, que vontade se chupar seu pau, acho que to indo aí, beijinho

Nossa, Rafinha, vou te enviar uma foto minha nua, como agradecimento, qual seu email?

rafaelzanatto@gmail.com – envie suas fotos nuas, e eu vou recompensá-la com amor.

O tópico de hoje é:

TL;DR

tl;dr é um meme. E você, no auge de sua inocência, pergunta:

-Rafinha, o que é um meme?

E se você for uma mina gostosa, provavelmente eu vou ser simpático e tentar explicar, makin a fool of myself, porque você sabe o que é um meme, e só tá me testando, pra ver how low will I go na busca por amor com uma mina gostosa. É FODA VIU.

E se você for um cara babaca, eu vou basicamente fingir que não ouvi e continuar o que eu estou fazendo. E se você insistir, eu só digo:

-Google.com.

Se foder, viu. Tá tudo aí na internet! Você não precisa ficar perguntando pros outros! Tá tudo explicado!

E eu vou explicar, hoje, o tl;dr.

Muito usado por moi aqui no meu blog, pra arquivar textos geralmente enormes que ninguém em sã consciência teria saco pra ler inteiros. tl;dr é, literalmente, too long; didn’t read.

Então.. é… é isso aí.

isso, Rafael?

-É… basicamente isso.

-Você levantou da cama pra vir postar isso?

-É, num tinha mais nada em mente.

-Mano, se for pra falar isso, fica quieto.

-Mas tem uma imagem, calma:

Papa segurando um livrão TL;DR

Acho que isso melhorou um pouquinho.

Bom, é isso, that’s all, folks! Despeço-me, nesta bela tarde de sábado, batendo punheta de porta aberta, agora que a mulher que limpa a casa foi embora.

Vou bater punheta e, na hora H, vou gozar pela janela, pra tentar acertar a cabeça de alguém, e semear a discórdia.

Georges tá no msn aqui perguntando se eu já ouvi alguma coisa do Julian ou do Sean Lennon. Por qual razão eu teria ouvido alguma coisa desses dois filhos da puta? Claro que não, cacete!

Agora o Georges me mandou um vídeo do Julian. Nossa, ele tá velho. Velho demais. Mais velho que o John. Puta merda. E não pára de falar. Contando historinha. Não começa nunca a música. JULIAN:

TL;DW

Son, you suck

Agora dá licença que a vida continua, o tempo urge, são 20 pras três da tarde e eu tenho que aproveitar meu morning wood.

Pras saideiras, um vídeo educativo sobre a dureza matinal:

Let’s go break something!

1 Comment

Filed under Beatles, Mulheres gostosas, Punheta, TL;DR

One response to “TL;DR

  1. hominiscanidaeblog

    TL ; DR

Leave a Reply

