Termos mais pesquisados

Continuando o dia festivo de papo sobre o próprio blog, agora vou falar sobre algo que eu conscientemente esqueci de mencionar no post passado. Sobre os termos mais pesquisados no blog.

As pesquisas muitas vezes não têm relação alguma com os posts, mas, ainda assim, se enquadram perfeitamente no espírito do blog (bloggeist).

Vamos para a lista, com comentários:

Rafael Zanatto: eu mesmo. O que o cara pretende encontrar procurando por isso? O próprio blog se chama Rafael Zanatto – numa demonstração de rara criatividade e egocentrismo de Rafael Zanatto, o herói da molecada.

Pizzaria Zanatto: Clara referência ao Flashback que fala sobre o amor, pizzas e sêmen.

Familia Zanato: A inépcia dos meus leitores me surpreende pela primeira vez, aqui; Zanatto é com dois ts. Tá em todo lugar, porra!

Músico Judeu: Robert Allen Zimmerman.

Hangs: Quê?

Soco de uma tonelada Flashback que apresentava uma breve biografia de Bruce Lee.

Seios deliciosos travesti: Gostei dessa! Muda um pouco minha forma de ver as coisas. Porque sempre que penso em travecos, penso em suas longas bengas escapando quase que sem querer pela barra de seus vestidos. Uhmmmmmmm!

Gosta de boquete: Gosto, sim, senhor! Qualquer coisa, como diriam os Beatles: You Know My Name (Look Up The Number).

Vídeos de homens nus se masturbação no ônibus: A frase apresenta um grau avançadíssimo de deterioração gramatical, mas assim que o vídeo estiver em minhas mãos tratarei de publicá-lo para quem mais quiser assistir (eu sei que eu quero).

Homens nus, pelados: hahaha Homens nus, pelados, benga de fora pinto pênis piroca punheta bronha traveco bunda rabo cu!!!

Batendo punheta no namorado: Infelizmente eu não tenho namorado, mas se tivesse, com certeza bateria uma pra ele. Tanto pra ele, quanto pra ele. Ah, as vantagens de ser gay!

Ringo Starr sobrancelha: Não faz o menor sentido isso.

Jack Five motoboy episódio em que ele fala com São Pedro: Queria EU ter o dom da aleatoriedade desta pessoa! Aposto que pesquisou isso só pra ver se aparecia em algum post! E eu, amante da imbecilidade humana, não poderia deixar de contemplar e louvar uma idéia tão idiota! Viva!

Meti na visinha de 12 aninhos: Call the cops Work in progress

Calça leg apertada: Provavelmente referência ao outro dia aí em que fui, como costumo ser, encantado por duas bundinhas lindas. Só não bato uma punheta pensando nisso porque já bati uma hoje. Mas amanhã, VISH!

Gays Peludos: Os famosos bears.

-Chicão, solta uma fotoca de uns bears aí!

-Pra já, chefia!

Sexo anal também é amor

-Você curte um bear, Chicão?

-Eu sou um bear.

Logo mais (assim que eu e o Chicão terminarmos): O mistério da imagem de capa do blog! ALL NEW, TUESDAY, AT 9/8 CENTRAL, ON ABC!

1 Comment

Filed under Beatles, Blog, Bunda, Duplo sentido, Gay's the way, LOST, Não foi bem assim, Pedofilia é crime, Punheta, Putaria e abominação, Seres Humanos Reprováveis, Traveco, Zimmerman

One response to “Termos mais pesquisados

Leave a Reply

