Flashback – Feudolog

Este é um dos Flashbacks que vão abalar o mundo.

No Flashback, coloco aqui um texto previamente publicado no meu fotolog, já que vocês acham que tudo que eu escrevo agora uma bosta! Seus filhos das putas!

O texto de hoje é exatamente o que vocês querem: algo que não existe mais. O Rafael do passado, que digitava sem controle algum sobre seus dedos, tampouco suas idéias.

Fiz alguns ajustes, pro texto não ficar totalmente desequilibrado. Normatizei a pontuação caótica, mas mantive o espírito frenético do texto, que ora parece indeciso, e ora parece uma sincera cachoeira de merda.

Notem que em momento algum eu consegui escrever Manifesto do Partido Feudalista da forma correta. E também a total ignorância história de um pobre graduando.

Olha aí:

BOM DIA, BRASIL!

GOOD MORNING, VIETNAM!

uaha

mas então… outro dia eu tava pensando aí

pensando…só pensando… só isso

oooow… outro dia eu tava lá na facu, mijando e tal, como sempre… eu mijo muito lá! muito muito! tipo… no coc, eu ia ao banheiro toda hora, mas num mijava nunca. mas agora eu vou e mijo… pra caralho! umas três vezes por dia lá!

mas então… tava mijando auah daí chegou um safado e abriu a minha porta!! auah daí eu gritei “Nooo!!” auha eee… e ele nem fechou, nem nada aauh tipo… saiu andando auaha daí quando eu o vi lá, lavando a mão auah ele nem me olhou aahu fingiu que num era com ele! auha safado fdp! auha o cara pega, empurra minha porta, e me deixa mijandod e porta aberta!! auha porra! puta merda!! nem pra dar uma fechada, sei lá… nem precisa se desculpar!! só não me deixa com a porta escancarada!! auaha e se eu tivesse cgaando!!! imagina só!!! que merda seria! o sfado me deixando cagandod e porta aberta!!

e se eu tivesse batendo uma lá!? rapidinho, no intervalo… só pra aliviar! e aí?! O que ele ia fazer?!?! ia pedir desculpas?! me oferecer papel higiênico?!? queria s´[o ver se eu estivesse a me masturbar na hora!!

safado

ahh, mas essas coisas acontecem, a vida continua!!!

lá na faculdade tem muitos comunistas e tudo mais! anarquistas também… deve ter um bocado… eu tava pensando… não quero ser como mais um deles!

dauqi rpa frente, eu serei feudalista!!!

quero ver quem me segura!!

agora num tem como!..vou lutar até o fim da minha vida para que voltemos ao sistema feudal, com os grandes… feudos… e tudo mais!!! éé rapáá!! eee… vou aproveitar que o feudalismo não tem nenhum grande teórico, tipo… Marx e tal, para o comunismo… eee Proudhon para o anarquismo e tal!! eu posso aproveitar, e ser o grande teórico do feudalismo!! vou escrever livros e tal!

Manifesta do partido feudalista

daí na capa vai ter uns carinhas com um carro de boi e tudo mais!

éé rapáá! vamos voltar com tudo isso!!! Feudos, relações de suserania e vassalagem, senhores e servos… todo esse papo!! já era!! pessoas usarão camisetas com a minha foto no peito!! e com frases minhas!!! tipoo… “Viva o feudalismo!“… “Eu devo fidelidade ao meu senhor!“… “Clero, Nobreza e os que trabalham!“… “Não deixemos a burguesia proliferar!“… “Não à acumulação primitiva de capital!“… “Viva a Idade Média!“… “Esse papo de feudalismo é uma idéia BÁRBARA!” entre outras muitas frases que estarão contidas no meu livro  Manisfesto do Partido Feudalista… se preparem!

vamos abalar o mundo!

falando em camisetas com minha foto.. eu tava pensando..acho quee vou fazer uma daquelas camisetas que vc põe a foto… eee minha… pra mim!! tipo… sair na rua e tal… com uma foto minha na minha própria camiseta!!! auah o quão legal seria isso?!?! auhaa fala aí! demais demais!! éé rapáá!! vai ser tipo… um apêndice do meu fotolog! tipo… vai ter a seção de comprar online aqui no meu fotolog! daí vc vai pdoer adquirir artigos exclusivos sobre o meu fotolog, e sobre eu mesmo! vai ser demais! vou vender camsietas com a minha foto! escirto assim, atrás “Não quero saber de comentários inúteis no meu fotolog!

vou publicar uma coleção de livros, com os meus maiores posts da hsitória, com as fotos do post e tudo mais… eee… vou lançar um programa de melhroamento do seu fotolog… tipo… Improve your fotolog!… em fita e tal… que vai conter os melhores métodos pra você escrever melhor, como atingir os 5000, como aproveiotar esses 5000 caracteres, vai também ensinar a você como poupar caracteres quando você ultrapassar o débil limite estúpida e tiranicamente imposto a nós pelo fotolog! vai te ensinar a como escolher as melhores fotos, para que a foto nunca expresse tudo aquilo que vc quer trasnpor… vai ser uma fita, um manual, uma foto minha autografada, uma postagem padrão minha, um cd-rom com um programa que simula o fotolog, e avalia seu post, entre outras vantagens!

e todo o dinheiro angariado com a venda destes maravilhosos pordutos será destinado a um grande processo que eu moverei contra o fotolog, por censura, por infringir o meu direito de liberdade de expressssão!

ahh… aliás, esse direito será revogado, quando eu me tronar o Senhor feudal-mor do planeta, com a revolução feudal!… eee os fotologs não mais serão divididos em usuários gratuitos, e gold camera parton, mas sim sem Vassalos e Suseranos, respectivamente!! os Suseranos postam, e os Vassalos comentam!!… eee o nome do fotolog mudará para Feudolog

www.feudolog.net

já podem ir se acostumando!

pois o feudalismo vai dominar vocês!!!!

Leave a comment

Filed under Flashback

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s