Yesterday vs Yesterday

Gol do Estudiantes!

Inter vai se foder nessa! Tomara! Campeão moral! “Eu já sabia… que iríamos perder todos os campeonatos do ano”.

NEM PENSEM EM FALAR DO MEU CORINTHIANS

E que golaço, hein! Menino parece eu jogando bola. E esse lançamento do Verón. É! Quem disse que uma andorinha só não faz Verón?! Provavelmente ninguém, porque além de não fazer sentido, não tem graça. Não vejo motivo algum pra alguém sequer pensar em dizer isso em voz alta. Se bem que eu não disse em voz alta. Mas to postando aqui. É TUDO TÃO RELATIVO QUE EU NEM SEI O QUE PENSAR.

Gol! hahaha

Dois a zero!

Se fode aí, Inter! Duas bolas em campo, e o Pato Abbondanzieri me toma um gol desses! Tem o braço curto mesmo. Que bola que o safado meteu no gol, hein! Que moleza, de chapa, logo ali. Opa, briga. Agora é briga. E lá vem o narrador “É tudo que a gente não esperava”. Porra. Eu to vendo o jogo pelo potencial de porrada! Quero ver um jogo limpo?! Respeito?! ÉTICA?! Se foder. Quero porrada, nervos à flor da pele! Morte, destruição, putaria e abominação!

Eu ia fazer um post comparando Yesterday dos Beatles, com Yesterday do Guns. Mas resolvi mudar de assunto, vou falar sobre porrada! Violência! Morte, destruição, putaria e abominação!

-Chefia, você já falou isso.

Cacete, to viajando…

Pois bem! Sobre o assunto abortado: a do Guns é extremamente superior.

Pois, número 1: não tem a velha chata do Paul cantando;

número 2: não é uma bosta de música;

número 3: tem o Axl;

número 4: é do Guns.

Pronto. Decidido. Se você, um dia, estiver em dúvida entre qual Yesterday é melhor, é só pensar, com calma: “Qual delas é uma merda, mesmo?” Aí é só lembrar do Paul: “Ah, a do Paul é uma merda, assim como tudo que ele fez na vida inteira dele”. Pronto. Simples.

Agora, VILOLÊNCIA!

A coisa mais violenta que eu já vi:

Num sei. Num vi muitas brigas. Nunca participei de briga nenhuma.

É, esse papo num durou muito. E eu já entreguei a conclusão de Yesterday. Que mais tem pra falar? Nada. Puta cagada de post.

Vou contar, então, como minha professora de francês me chamou de besta, e como eu era perdidamente apaixonado por ela.

Eu era perdidamente apaixonado por ela. Aline, se chamava. Vestia-se com roupas de homens. Não sei se era a androginia, o idioma francês, ou o simples fato de ela ser minha professora. O que importa é que eu estava perdidamente apaixonado, e toda terça e quinta era um aperto no meu pobre coração.

Estávamos aprendendo, sei lá, alguma coisa básica. Parentesco. E, ao final da aula, Aline perguntou se alguém queria fazer um depoimento, falando sobre a família, pra exercitar o conteúdo aprendido.

Rodrigo se voluntariou, e, como é de seu feitio, versou tranqüilamente no idioma estrangeiro, contando como sua vó morava perto de sua casa, e que seus tios moravam no Ipiranga, e que, mesmo assim, todos se reuniam em almoços familiares, todos os primos juntos. Muito bem, brilhante apresentação de Rodrigo.

A sala quieta, ninguém mais se manifestou. Resolvi levantar minha mão, e disse “Eu quero falar”. Aline sorriu pra mim, “Então fala” (tudo em francês, né, pessú. Só não escrevo em francês porque vocês não entenderiam. Nem se vocês souberem francês, porque eu não sei escrever porra nenhuma). Comecei:

-A mãe de meu pai se chama Gina. Eu a chamo de Vó Gina.

Aline, surpresa, riu com a piada infantil, virou-se pra sala e disse “Ói que besta!” (em português, mesmo). Todos riram, e eu mesmo achei engraçado. No fundo, porém, meu coração despedaçado machucava meu peito apaixonado, e eu, timidamente, comecei a chorar.

2 Comments

Filed under Beatles, Não foi bem assim, Putaria e abominação, Que papo é esse?

2 responses to “Yesterday vs Yesterday

  1. Raul

    hahahahahaha, melhor post esse, queria ter lido no dia que saiu

  2. Raul

    vishhhhhh já logo comentei no post errado, esse aqui é bem mais ou menos, se voce quer saber

Leave a Reply

