Flashback – Dias de Presidente

Opa! Hoje é sexta! E sexta é dia de…?!?!

DORGAS MANO

Não intendeu

?!

Mas é mentira, hoje não é dia de drogas! Pelo menos não aqui no meu blog. Hoje é dia de Flashback!

No Flashback, coloco aqui um texto previamente publicado no meu fotolog, já que vocês acham que tudo que eu escrevo agora uma bosta! Seus filhos das putas!

(Mas eu to atrasado então vamos correndo com isso!)

O texto de hoje é um texto meio merda e que ninguém gosta! Mentira, ele é legalzinho, mas legalzinho tipo aquele amigo do seu primo, que você vê de vez em quando, quando vocês saem é legal, ele é simpático e tal, mas jogando futebol o maluco é chato pra cacete! Num toca bola nenhuma, fominha pra cacete, não volta pra marcar e ainda reclama! Se tivesse que definir o texto que vou postar hoje com apenas uma palavra, seria essa: Não volta pra marcar e ainda reclama!

Quê?!

Seja como for, este eu escrevi enquanto passava uma temporada em Presidente Prudente, a capital mundial do calor. Dias de marasmo. E o sofá da sala ainda grudava. Você deitava, todo belo e sem camisa, e logo o sofá aderia à sua pele de forma indissociável. O texto é pequeno, e não tem título nem nada, então vou batizá-lo como

DIAS DE PRESIDENTE

Eu abro os olhos e eu vejo a arara cheia de camisas, calças e casacos e por um instante eu penso que tem alguém no quarto, de pé em frente à minha cama me observando dormir.

Mas então eu acordo e percebo que é só a arara cheia de camisas, calças e casacos e que este não é o meu quarto e que não tem ninguém aqui além do meu irmão dormindo na cama ao lado, então eu levanto e vou até o banheiro e a porta está encostada e eu não quero que esteja trancada, pois eu realmente estou apertado e não quero ir até o outro banheiro pois é muito longe e eu estou morrendo de sono e não quero zanzar por aí sem lavar o rosto nem escovar os dentes.

Mas para minha sorte a porta está aberta, então eu entro e lavo o rosto mas nem enxugo, e vou direto, levanto a tampa da privada e começo e é uma delícia e eu penso que isso não faz sentido, pois eu não tomei água ontem à noite e ainda por cima fui ao banheiro antes de dormir, e que há algo de estranho, mas então eu dou a descarga e ignoro todos esses pormenores e abro a torneira e lavo a mão e seco a mão e torno a lavar e molho mais o rosto já úmido e passo sabonete na mão e passo a mão na cara e com os olhos bem fechados eu pego e enxáguo as mãos e passo as mãos enxaguadas no rosto e enxáguo o rosto e me levanto abro os olhos e me vejo no espelho e passo as mãos pela barba, e os fios se abaixam com o toque dos meus dedos que passam, e logo se levantam, e nesse chicoteamento jogam gotículas de água no espelho, então eu pego minha escova, passo minha escova na água, pego pasta, passo pasta na minha escova, e passo novamente minha escova na água, e agora eu fecho a torneira e escovo bem os dentes e depois cuspo a espuma e escovo a língua e cuspo novamente e cuspo novamente e cuspo novamente e abro a torneira, lavo a escova, guardo a escova, encho as mãos d’água e com as mãos encho a boca d’água e então eu cuspo, e encho as mãos d’água e agora jogo água no rosto e me levanto abro os olhos e me vejo no espelho e passo as mãos pela barba, e os fios se abaixam com o toque dos meus dedos que passam, e logo se levantam, e nesse chicoteamento jogam gotículas de água no espelho, então eu fecho a torneira, enxugo o rosto e as mãos na toalha e me viro e abro os olhos e me vejo no espelho e passo as mãos pela barba, e os fios se abaixam com o toque dos meus dedos que passam, e logo se levantam, secos, e eu estou pronto para ir até a cozinha, para sentar no sofá e assistir tevê e enrolar o tempo que for até que me bata um sono suficiente pra me fazer dormir até o dia seguinte e ainda acordar ébrio o suficiente para abrir os olhos e ver a arara cheia de camisas, calças e casacos e por um instante pensar que tem alguém no quarto, de pé em frente à minha cama me observando dormir.

Mas então eu acordo.

1 Comment

Filed under Coitado do Manolo, Flashback, Futebol, Maluco chato

One response to “Flashback – Dias de Presidente

  1. Pingback: Balanço & Termos Mais Pesquisados « Rafael Zanatto

Leave a Reply

