Os amores de Rafael – parte 3

A-ha! Por essa vocês não esperavam, não é, minhas crianças?!

-Ah, eu já meio que esperava.

-É, eu também.

-Você ficou devendo no último post.

-É, e não postou ontem por quê? Tá deixando a peteca cair?

-Já caiu faz tempo, viu.

-É, também to achando…

Cala a boca todo mundo! Se foder, vocês! Venho aqui, sexta de manhã (são 14:13), depois do feriado, e vocês já começam a reclamar. Vocês têm que me apoiar!

EU TE APÓIO SEMPRE VOCÊ SABE DISSO

Ei! Fica na sua!

RAFINHA EU SEI COM O QUE VOCÊ SONHOU HOJE

Ah, é? Sabe? Com o que que foi!?

VOCÊ SONHOU QUE TAVA FAZENDO SEXO

Co… como você sabe disso?!

VOCÊ ACORDOU DE PAU DURO E ATÉ RESMUNGOU ASSIM NOSSA TO COM O PAU DURAÇO

Cacete, como você sabe disso?! Você tava aqui no meu quarto por acaso?!

RSRSSRS CULPADO

Porra! Isso não é legal, não!

SRSRSS

Num é pra rir, não! Cacete! Vai se foder!

NUM FICA BRAVO RAFINHA

Vai se foder! Sai daqui que eu vou continuar meu post.

CONTINUA NUM FICA BRAVO VIU NUM VI NADA QUE EU JÁ NÃO TENHA VISTO RRSSR

Cacete.

Mas pior que eu sonhei mesmo. Não sonhei que fazia sexo, mas tive um sonho de forte conotação sexual. Eu quase nunca sonho que estou fazendo sexo. Acho que sonhei só umas duas vezes que realmente fazia sexo. E já sonhei duas vezes que ia fazer um ménage, e as duas vezes eram com as mesmas pessoas. Mas nunca dá certo, meu Deus, nunca dá certo! O pior desfecho desses sonhos foi quando minha vó entrava no quarto bem na hora que ia começar. Acordei tipo PORRA, VÓ!

PORRA VÓ

Mano! Deixa eu escrever

FOI MAL EU SÓ QUERIA PARTICIPAR

Tá, já participou. Agora fica quieto que vai começar.

SEXO COMO IDÉIA

Sexo como idéia é uma coisa muito legal, apesar de eu preferir sexo como sexo mesmo.

EI VOCÊ NÃO TAVA FALANDO DO SONHO QUE VOCÊ TEVE HOJE?

É verdade, é verdade.

É QUE EU FIQUEI CURIOSO

Bem lembrado, vou continuar então. Obrigado

DE NADA RAFINHA

SONHO ALTAMENTE ERÓTICO (ACORDEI DISPOSTO E FUI DIRETO PRO BANHEIRO)

Hoje eu tive um sonho de forte conotação sexual. Uma menina muito gostosa estava só de calcinha e sutiã, e eu ficava louco, doidinho de pedra. Certo momento, eu passava por ela com meu irmão, e meu irmão dizia “Você viu a revista que ela tava lendo?” e eu “MANO, que revista! Você não viu a calcinha dela?” Era uma delícia e totalmente apetitosa. Mais tarde, eu encontrava outra menina totalmente gostosa, e desta vez estava pelada, e quando eu me aproximava para praticar o famoso sexo oral, éramos surpreendidos por seus pais, eu entrava no banheiro e foi aí, bem aí, que eu acordei com uma violenta vontade de cagar! Puta que pariu, que vontade de cagar. Tive que levantar, no meio da noite, pra cagar. De cagar, no mínimo!

Afinal, tudo é sexo e cagar!

SEXO COMO IDÉIA

Sexo como idéia é uma coisa muito legal, apesar de eu preferir sexo como sexo mesmo. Fantasias sexuais – pratique. É isso que eu faço basicamente o tempo todo (inclusive agora). Minha graduação foi, a rigor, uma constante tentativa de matar aula aliada às mais violentas fantasias sexuais. FASM, meu querido companheiro de faculdade, talvez tenha sido a pessoa cujas taras mais se aproximavam das minhas – e, coincidentemente, é, com certeza, um dos seres humanos mais sujos e depravados com quem já tive o prazer de conversar. Lembrei dele aqui no blog. Fizeram uma pesquisa um tanto quanto inesperada. Procuraram “homem estraçalhando mulher”. A lembrança foi inevitável. MAS DISSO EU FALO OUTRO DIA.

SE FAZER SEXO É LEGAL, E VOCÊS CONCORDAM COM ISSO, ENTÃO POR QUE NÃO ESTAMOS FAZENDO AGORA?

Essa é, definitivamente, uma das grandes perguntas da humanidade. Às vezes, tudo que você quer, simplesmente o que você mais deseja, é só dar uma cambalhota, cair aos pés de uma menina, totalmente prostrado e dizer “Por favor, deixa eu te chupar”, mas isso nem sempre é possível. As chances de uma menina negar esse pequeno e inofensivo mimo que você oferece são altíssimas. Já uma garota, se chegasse pra mim e dissesse “Rafinha, posso chupar seu pau” eu vou dizer “Oh, claro meu bem, só não vai usar tudo que eu ainda tenho que bater punheta”.

Quê?!

O amor é uma coisa muito bonita, e todo mundo gosta. Especialmente com uma menina extremamente gostosa – aí todos são obrigados a aplaudir de pé essa coisa maravilhosa que Deus criou. Falando em Deus, a palavra da Bíblia de hoje, para vocês, cristãos, que curtem uma mulher pelada:

-Volta, volta ó Sulamita, volta, volta, para que nós te vejamos.

-Por que olhais a Sulamita, quando ela entra na dança de Maanaim?

-Como são graciosos os teus pés nas tuas sandálias, filha do príncipe! A curva de teus quadris assemelha-se a um colar, obra de mãos de artista; teu umbigo é uma taça redonda, cheia de vinho perfumado; teu corpo é um monte de trigo cercado de lírios; teus dois seios são como dois filhotes gêmeos de uma gazela; teu pescoço é uma torre de marfim; teus olhos são as fontes de Hesebon junto à porta de Bat-Rabim. Teu nariz é como a torre do Líbano, que olha para os lados de Damasco; tua cabeça ergue-se sobre ti como a púrpura, e um rei se acha preso aos seus cachos.

Cântico do cânticos, capítulo 7

E eu que pensava que nunca bateria punheta lendo a Bíblia! Ah, como essa vida é cheia de surpresas!

Dizem as más línguas que a tradução pegou leve nesse trecho: ao invés de umbigo, seria mais apropriado vulva. Mas todos sabemos da beleza que há no sutil. Além do que, tem uns umbigos aí que pelo amor de Deus.

Esta é a verdade, aliás. Falamos aqui muito sobre boceta, e sobre como todo mundo quer chupar uma, mas a verdade é que qualquer parte do corpo de uma mulher pode fazer um homem se apaixonar perdidamente.

FRAGMENTOS DE AMOR, UM MINIFLASHBACK

Enquanto isso, fico eu aqui, de bobo, só esperando. Apaixonando-me, a cada segundo, por fragmentos de pessoas. Apaixono-me ombros, apaixono-me pescoços, apaixono-me costas, apaixono-me por panturrilhas, apaixono-me por olhos, por óculos e por tênis. Apaixono-me por interesses, por estudos, por vocabulário e por atenção. Apaixono-me por qualquer coisa, a qualquer momento.

MEUS AMIGOS NÃO ME ENTENDEM

Eu vejo aquela morena passando e eu digo “qq isos morena“.

Meus amigos não concordam:

-Olha o tamanho do nariz dela.

Meus amigos não me entedem:

-Parece um menino com esse cabelo.

Meus amigos me repreendem:

-Muito magra.

Meus amigos não entendem nada:

-Olha o tamanho do pinto dela.

Triste e dramático: fim de Os amores de Rafael

2 Comments

Filed under Bunda, Coitado do Manolo, Duplo sentido, Escrever, Flashback, Gay's the way, Mulheres gostosas, Peitos, Punheta, Putaria e abominação, qq isos morena, Que papo é esse?

2 responses to “Os amores de Rafael – parte 3

  1. Junto à porta de Batman e Robin?

  2. Pingback: Balanço & Termos Mais Pesquisados « Rafael Zanatto

Leave a Reply

