Balanço & Termos Mais Pesquisados

Hoje é dia de deixar a masturbação de lado, pôr a cabeça entre as mãos e pensar: onde foi que eu errei?

Onde foi que eu errei, e por que essa merda de Vida de Clara Luz não pára de me enviar emails?! CARALHO! Chegou um agora mesmo! Porra! A mulher foi lá, deu uma espécie de palestra na Puc, e, por alguma razão, obteve meu email, o qual não cessou de bombardear com propaganda desta PORRA DE VIDA DE CLARA LUZ! OW! Olha só

Doulagem ayurvédica. Que porra é essa?!

É algum tipo de massagem que ajuda na gestação e no parto. Mano. Em momento algum eu mostrei interesse em participar da lista de emails do Espaço Vida de Clara Luz, e muito menos fiz o menor aceno de que estaria disposto a uma boa e velha doulagem ayurvédica.

Vou até colocar uma cueca, de tão bravo que eu to!

Pronto. Ia colocar a minha cueca da sorte, mas ela só me dá azar.

E to com dor de cabeça. Vou me automedicar.

Olha só, um tylenol bem aqui em cima da minha mesa! Mais uma vez o Rafael do Passado saves the day! Vou tomar com esse copo de vodka que tá aqui em cima.

Mentira, vocês acham que eu saio por aí bebendo vodka dessa forma? Se você acha, então poupe-me, tá bom? POW-PEME!

Então hoje vamos falar sobre

DROGAS ILÍCITAS – ONDE COMPRAR & POR QUE USAR

Mentira, pessoal! Hoje é dia de do segundo balanço sem periodicidade do blog!

-Ebaaa!

Isso aí, criançada, e vai ter muita o que hoje?

-Putari-aaaaa!

BOM, assim esperamos, né?! Mais um dia de vida em que convidamos a putaria para entrar em nossas vidas – mas ela teima em ficar do lado de fora, na varanda, esperando escurecer e dizer “Ops, acho que tá tarde, melhor eu voltar pra casa”. Maldita seja!

Balanço, primeiro vamos à etimologia da palavra. Balanço vem do grego, Balaço, que quer dizer Balanço. Pouco mudou nesse meio tempo que podemos chamar de dois milênios e caralhada.

Muito bem, continuemos.

O blog tem sido sucesso de público e crítica, apesar de nenhuma menina excepcionalmente gostosa ter se voluntariado a fazer sexo comigo – o que podemos considerar um fracasso, se levarmos em conta que o sexo é o principal objetivo não apenas deste blog, mas de toda a existência. Logo, se você está lendo isto aqui, muito provavelmente você não está fazendo sexo. E se você muito provavelmente não está fazendo sexo, então 1 a 0 pro mundo.

Nem tudo são flores, na verdade quase nada são flores. Pra dizer a verdade, acredito que não há flores em lugar algum aqui. Bom, fazer o quê?!

MAIOR FRACASSO DO BLOG

Qual será o maior fracasso deste blog? São inúmeros, então fica difícil de escolher um que seja o maior. Então vamos parar de enrolar e decidir logo.

O WordPress tem uma página de estatísticas que é a alegria de qualquer onanista como eu.

Os números não mentem, e o post de maior fracasso deste blog é um Flashback que atingiu a inacreditável marca de UMA MÍSERA VISUALIZAÇÃO! Se isto aqui fosse uma empresa privada, ou um Estado governado pelo PSDB, muito provavelmente este post seria taxado de inútil, imprestável, vagabundo! Vagabundo! Vagabundo!

Vagabundo! Post vagabundo! Sai daqui!

Tudo bem que o Kassab não é do PSDB. Justiça seja feita, ele era do PLF, mas agora ele renasceu purificado, born anew como um verdadeiro Democrata, a serviço do povo, e de todo o povo.

Mas como nós não somos psdbistas nem merda que o valha, vamos premiar o post fracassado com uma comemoração acerca da morte do seu pau.

O maior fracasso deste blog é este Flashback recente que reapresenta um texto meu escrito em Presidente Prudente, a cidade mais próxima do sol, e que dizem que é boa porque tem poucos pretos.

Veja lá se isso é coisa que se diga!

(Assistam, é maravilhoso)

MAIOR SUCESSO DO BLOG

O maior sucesso é indiscutível. Vendo as estatísticas, me surpreendi agora. O terceiro post mais acessado é Salame Pepperoni Picles Pepino, com 60 visualizações. É o segundo post do blog, e é uma bosta. Não sei como é o terceiro colocado! Benza Deus!

Vendo agora, ele está empatado com Né?, o primeiríssimo post – que é imensamente superior ao seu subseqüente.

O segundo lugar, isolado, fica com Táticas para casar com seu homem, com 81 visitas. Este eu concedo que realmente é legal. Aqui, justiça é feita.

Já o campeão dos campeões, o post mais acessado, o maior sucesso dos maiores sucessos, o meu Abbey Road, a minha Like a Rolling Stone, a minha Deborah Secco, meu escândalo com cocaína e três travecos, minha cabeçada no Materazzi, meu maior feito é, com certeza, com 822 visitas (!) é um Review: Lanches da Copa do McDonald’s.

O sucesso é impressionante. E para falar de mais números relacionados a este verdadeiro fenômeno sem razão de ser, vamos à segunda parte do post:

TERMOS MAIS PESQUISADOS

Das 10 pesquisas mais feitas, 9 são relacionadas ao post dos lanches da Copa (272, no total). Do top 10, a única que destoa é a pesquisa do meu próprio nome, com 16 visualizações. Seguindo até o top 20, apenas outras duas não referentes do McDonald’s: outra sobre meu nome (rafaelzanatto, desta vez), e a excelente surpresa, aquilo que consagrou o blog como ele é: punhetão.

A busca pelo post dos lanches da Copa rivaliza com a busca por coisas sem sentido, que me alegram toda vez que checo as estatísticas.

ESDRUXULIDADES – POR QUE ALGUÉM PESQUISARIA ALGO ASSIM?

Aparentemente, as pessoas não têm pudor ao procurar suas mais profundas fantasias (muitas vezes traduzidas em posts neste blog), e aqui, algumas das pesquisas mais peculiares:

José Saramago tá onde o ateu agora que morreu. Brilhante, esta. Seria um slogan perfeito para uma biografia do falecido.

O preferido da polícia federal: crianças bundinhas linda. (Não tenho nada a ver com isso).

Alguns sobre o esporte favorito do mundo: filmes sexo gey; meninas girl lolita sex; mulheres a fazer coco; sem calcinha; homens nús e mijando; lionel messi se masturbando; cantos eroticos zoofilia ; los porcos punhetas; homens se masturbação dentro do ônibus; rapazes retos batendo punheta; mulheresgostosas mamam o meupau.

Qual o sentido de se pesquisar essas coisas? E acham? Esse é o pior: eu acho que sim.

PERSONAGENS MAIS MARCANTES

Como se sabe, este blog tem alguns personagens freqüentes. Vamos a alguns deles, e uma breve descrição de cada um.

Rafael Zanatto – autor do blog, sempre pondo em risco sua heterossexualidade com papos duvidosos.

Homem do Caps Locke – um sujeito que só fala em caps lock, sem vírgulas. Aparentemente gay, recentemente descobriu-se que tem um blog onde publica boatos (confirmados?) sobre Rafael Zanatto. Não confundir com uma aparição do diabo, logo nos primeiros posts, que também falava em caps lock, mas com pontuação adequada. O e foi incorporado ao seu nome há pouco tempo, e talvez queira dizer alguma coisa – mas com certeza é só mais uma jogada dos produtores.

Chicão – designer gráfico contratado para auxiliar Rafael. Está atualmente desaparecido. Sua última participação foi em Minhas Copas do Mundo – 1998.

Criançada – comportam-se como uma turma de escola e respondem às perguntas de Rafael de forma inesperadamente madura e/ou obscena. E acertada.

Loirinha – faz parte de uma turma, mas não da criançada. Comumente dá respostas boas, mas inexatas. Seus colegas geralmente dão respostas estúpidas.

PRÊMIO RAFAEL ZANATTO AOS MELHORES POSTS

Agora, o prêmio Rafael Zanatto.

Categoria: melhor série de posts.

Concorrentes:

Os amores de Rafael – partes 1, 2 e 3.

Minhas Copas do Mundo – 90, 94, 98, 2002, 2006.

Como conquistar uma mulher – (e crianças gays) e (de verdade desta vez).

E o prêmio vai para:

COMO CONSQUISTAR UMA MULHER!

-Ebaaaa!!

Vamos agora ao último prêmio da noite.

Categoria: Melhor guia comportamental.

Concorrentes:

Homens vs Mulheres

Táticas para casar com seu homem

Masturbação, o guia completo

E o vencedor é:

MASTURBAÇÃO, O GUIA COMPLETO!

-Obaaaa!!

Agora, pras saideiras:

POST FAVORITO, PARTE DO CORPO FAVORITA E  MORAL DA HISTÓRIA

Meu post favorito, até pela música, é o Review: minha manhã de domingo que teve como ápice Badge (mas a tarde foi uma merda).

A parte do corpo favorita deste blog é, evidentemente, a mulher. Calma, quê? Não, não! A parte favorita é a bundinha. Uhmmm.

Anúncio da direção:

Este blog morderia uma bundinha.

E a moral da história está intimamente ligada a tudo isso. No review citado logo acima, falamos sobre Eric Clapton, e especialmente sobre a força invisível que fez com que ele roubasse a mulher de seu grande amigo George Harrison. Todos achamos, de primeira vista, que aquilo tudo era muito inapropriado. Porém, com o passar do tempo, notamos que não há nada de errado, se o amor é verdadeiro. Então, eu já disse: se vocês quiserem, podem me mandar fotos suas peladas (os) para o meu email, e, se você for uma menina gostosa, faça sexo comigo, deixe-me morder sua bundinha – é pra isso que eu fiz esse blog!

-Obaaaa!!!

Leave a comment

Filed under Beatles, Blog, Bunda, Capitalismo, Coitado do Manolo, Duplo sentido, Escrever, Flashback, Futebol, Gay's the way, Gaye, LOST, Maluco chato, Mulheres gostosas, Não foi bem assim, Pedofilia é crime, Praia e maconha, Punheta, Putaria e abominação, Que papo é esse?, TL;DR

Leave a Reply

