My coke for gin

Olá, ENERGÚMENOS.

Tudo bem?

Ontem eu disse que iria postar neste belo blog, mas esqueci! Esqueci, não. É que foi tudo tão corrido que não deu tempo. De manhã fui pra PUC, nem voltei pra casa já fui ao aeroporto me despedir da Stela, voltei peguei um belíssimo trânsito de sol, cheguei em casa e dormi até o momento em que meu irmão me ligou mandando eu descer pra festinha de 4 anos do Pietro, meu sobrinho. Cheguei lá, tio Dudu falou:

-E aí, cadê a nossa namorada?

-Foi viajar pra Colômbia.

-Po, e nem me avisou?

-Orra, não te avisou, foi pelas costas mesmo? Que mancada.

-Mancada, mancada…

-Mas pelo menos deixou o telefone da substituta?

-Deixou nada! Vou ter que ficar com a minha baixinha mesmo – e apontou pra sua mulher, com quem é casado há mais de 20 anos.

E eu pensei Po, a Stela foi viajar e nem deixou uma substituta pra mim!, puta mancada! Outro dia eu falei “E aí, já escolheu alguém pra te substituir enquanto estiver viajando?” e ela se limitou a me dar um tapa. Mulheres, mulheres, quem pode entendê-las? Eu disse: pode ser qualquer uma, pode ser conhecida, ou alguém bem recomendada. Mas vamos variar, né! Uma loirinha cairia bem, ou quem sabe uma negra! Já pensou uma negra? Benza Deus. Isso é racismo?

Bom, sendo ou não, o fato é que a Stela me deixou na mão.

DEIXOU MESMO NÉ RAFINHA QUE MANCADA

Mancada, né? Eu falei! Escolhe uma, uma só, enquanto você viaja, e ela nem tchum!

AGORA COMO É QUE FICA

Agora vou ter que procurar por conta própria.

IXI E ESSE FILME A GENTE JÁ VIU NÉ

Já… vai vendo que eu vou arrumar.

NO MÁXIMO UMA GORDINHA FEIA

No máximo.

ISSO SE FICAR PROCURANDO UNS 5 MESES NÉ

Foda. O que eu faço de errado? Por que as mulheres não se jogam aos meus pés?

É POR QUE SERÁ NÉ

Muito estranho tudo isso.

MUITO ESTRANHO MESMO RAFINHA MAS NUM FICA TRISTE QUE EU POSSO TE AJUDAR AINDA SE É QUE VOCÊ ENTENDE O QUE EU TO FALANDO RSRS

Haha você deveria é se ver no espelho.

EU ME VI E EU TO PEGANDO FOGO HOJE

Haha tá, tá quente!

RSRS EU TO UMA PERDIÇÃO

Pedaço de mal caminho!

RSSR

Haha.

Próximos episódios:

-Que papo é esse?

-Seria o Homem do Caps Locke o diabo?

-Onde está o Chicão?

-Alguém se importa com isso?

-Por que eu continuo com esses diálogos?

-Eu ia escrever mais nesse post.

-Então por que acabei agora?

-Bateu um soninho?

-Vai rolar um futebol mais tarde?

-Por que eu to acordando com dor de garganta?

-Tá mó sol gostoso, né?

-Vou com a minha camisa do Peñarol!

-Que soninho gostoso que deu agora.

-zzzzzzzzzz

-Inscrições abertas para cobrir férias no site rafaelzanatto@gmail.com. Remuneração a combinar. Possuir um pênis é um diferencial (c0mo é que não seria?!)

1 Comment

Filed under Coitado do Manolo, Duplo sentido, Maluco chato, Mulheres gostosas, Punheta, Putaria e abominação, qq isos morena, Que papo é esse?, Traveco

One response to “My coke for gin

  1. stela

    Tô de olho!
    QUANDO VOCÊ PISCAR OS OLHOS ESTAREI DE VOLTA!

    haha, rafinha, eu te amo😦
    to com saudades😦

Leave a Reply

