Copa do Mundo 2010 – e aí?

Olá, caros amigos e detratores.

Como vocês sabem, o que eu mais gosto na face da Terra é de bater uma bolinha. Depois, vem sexo com travestis, homens, crianças e mulheres (nesta ordem de preferência, sendo que meu favorito seriam todos juntos). Então vêm drogas como crack e cocaína. Depois, balonismo. Em seguida, sexo imaginário. Depois, macacos se masturbando. A lista continua: macacos me masturbando; eu masturbando macacos; masturbação simiesca; homens fantasiados de macacos se masturbando; macacos fantasiados de homens se masturbando; macacos fantasiados de gorilas; gorilas fantasiados de homens; homens fantasiados de flores; flores se masturbando; masturbação + alguma coisa; alguma coisa + masturbação; masturbação²/nudez infantil = crime.

Isso aí, meus amigos! E depois deste preâmbulo sem sentido (e uma interrupção do meu PAI, como diria Inri Cristo), vamos ao que interessa:

COPA DO MUNDO – E AÍ?

E aí? A Copa do Mundo foi uma alegria? Foi. No começo todo mundo achava uma bosta? Achava. Essas interpetações precicitadas foram justas com os sulafricanos? Quem se importa?

EU ME IMPORTO

Importa nada! Nem eles se importam! Eles gostam de rugby! Os verdadeiros sulafricanos, os brancos!

EU NÃO GOSTO DE BRANCOS

Claro que gosta. Você é gamadão em mim, e eu sou branco (e advocacio a superioridade branquela).

MAS VOCÊ É BRANCO QUE ALMA NEGRA

De onde você tirou isso?

SEI LÁ SÓ TO FALANDO VOCÊ QUE TÁ ESCREVENDO VOCÊ NÃO TEM IDÉIA NENHUMA PRA ESSE POST RAFINHA?

Na verdade eu tenho, grandes idéias, mas to atrasado.

POR QUÊ?

Porque hoje é aniversário do meu pai, e vamos sair já já. E não vai dar tempo de escrever tudo.

UÉ POR QUE VOCÊ NÃO POSTA AMANHÃ ENTÃO?

Poderia fazer isso, né? Mas e hoje? Deixo assim mesmo?

HOJE VOCÊ SÓ ENROLA FICA FALANDO UMAS COISAS NADA A VER E AMANHÃ VOCÊ POSTA DE VERDADE

É, uma boa. Mas vou falar um pouco sobre a Copa. Vou falar das

DECEPÇÕES DA COPA

Muitos néscios colocam na lista das decepções da Copa Cristiano Ronaldo, Messi e Kaká.

AGORA ME DIZ O QUE TEM DE ERRADO COM ISSO

São esses mesmos néscios que insistem em dizer que Cristiano Ronaldo ou Kaká são os melhores jogadores do mundo, os mais completos. São pensamentos rasteiros como esses que perpetuam idéias idiotas como a da superioridade do futebol brasileiro, independentemente da fase que atravessamos.

Cristiano Ronaldo não fez nada na Copa, é verdade. E na saída, ainda deu uma cusparada no chão, com raiva, olhando a câmera – puro showzinho. Mas ele foi uma decepção? Bom, eu não esperava grandes coisas, até por que o time de Portugal é uma bosta daquelas. Então, não, não foi uma decepção. Não fez nada demais, não desequilibrou, passou em branco pela Copa; mas não chegou a decepcionar. Jogando naquela merda, nem o Ronaldo faria alguma coisa de bom. Mentira, o Ronaldo é capaz de transformar qualquer água em vinho, qualquer pó em cocaína, qualquer prostituta em traveco. Como dizem: there is only one Ronaldo. E tem esse Cristiano Ronaldo que até joga bem, mas mantenha suas expectativas baixas, realistas – senão você vai se decepcionar. Não precisa chegar a tanto.

Kaká chega a ser um injustiçado. Não gosto dele, acho-o um abobado. Fodeu o Real Madrid durante toda a temporada só pensando na Copa do Mundo, jogou no sacrifício, e até foi bem. Teve uma temporada maravilhosa, quando foi campeão da Champions League com o Milan, e era realmente o melhor jogador do mundo à época. Mas agora, coitado, tá bichado. Jogou bem contra a Costa do Marfim, contra o Chile, e no primeiro tempo contra a Holanda (que não chegou a ser suficiente). Contra a Coréia do Norte foi realmente uma merda daquelas. Ali eu pensei que ele tinha morrido para o futebol. Mas nem tanto. Só não rende mais aquilo tudo, e nem nunca chegará a ser um Rivaldo. Mas, foi um ótimo jogador, esforçado. Agora é rezar pra Deus não abreviar sua carreira, pra manter um income respeitável.

Messi é indiscutivelmente o melhor jogador do mundo, e quem disser o contrário tem que estar delirando. Não foi o craque da Copa, nem um pouco, mas não chega também a ser uma decepção, nem um pouco. Messi nunca rendeu tanto na Argentina quanto rende no Barcelona – mas, pelo amor de Deus, comparar esse timeco da Argentina com o Barcelona é brincadeira. Só eu conseguiria render a mesma coisa nos dois – dando canelada, rolinho sem completar, calcanhar que pega no pé errado, gol com bola desviada, tudo no maior estilo Sneijder. Messi se esforçou, foi pra Copa pra jogar pra valer pela Argentina, e isso ficou bem claro pelas jogadas que conseguiu e por tantas vezes que chutou ao gol. Messi não fez gol na Copa, mas mesmo assim jogou muito mais que Cristiano Ronaldo, que fez aquele gol circense na Coréia do Norte. Messi buscou o jogo muito mais que Cristiano, e até mesmo mais que o Kaká. Seu time, porém, era uma merda talvez pior ainda que a equipa portuguesa. Até deu pro gasto no grupo, jogou bem, prometia. Mas quando pegou um time de verdade, entregou pateticamente. O ataque da Argentina até que era bom, mas ninguém jogou bem – Tevez tava uma coisa que porra, Carlitos! Mas a zaga, benza Deus! Põe William e Chicão nessa merda que a gente tomava de 2 pelo menos. Coisa triste de ver. Dizer que o Messi pipocou é um absurdo permitido apenas nas mais estudadas rodas de preconceito e xenofobia da Rede Globo, Sportv e similares. No mundo real, Messi se esforçou, Maradona se esforçou, mas se for pra chamar Otamendi, prefiro Escudero.

A VERDADEIRA DECEPÇÃO

Rooney e a Inglaterra foram a verdadeira decepção da Copa. Coloquei Inglaterra de vice, no bolão! Puta merda! Vai tomar no cu! Me foderam! Vou acertar Espanha de campeã e vou ter que ver o TARADO que colocou Espanha campeã e Holanda de vice levar essa merda! Vai tomar no cu todo mundo! Mas a tragédia já era anunciada. Uma, porque a Inglaterra sempre foi uma merda; duas, porque o Campeonato Inglês, que já foi o melhor do mundo, hoje em dia é uma merda que só o PVC e o Paulo Andrade gostam. Uma merda total. Rooney, o Shrek, como gosta de dizer Paulo Andrade, não pesta pra nada. Coitado, até presta, e presta bastante! O Manchester United é um time bosta, e se lascou vendendo o Cristiano Ronaldo, mas o Rooney sempre foi um bom jogador, que cresce sem dó no jogo. E a Inglaterra, prometendo, prometendo, e, por isso mesmo, a maior decepção da Copa. Um time com ótimos e bons jogadores, e Rooney sendo o destaque. Falharam miseravelmente, uma verdadeira decepção.

RAFAEL SAIU CORRENDO E MANDOU AVISAR QUE AMANHÃ TEM MAIS, COM MAIS CALMA

ELE MANDOU UM BEIJINHO NO PEITINHO DE CADA UMA DE VOCÊS MENINAS RSRS

AI É MENTIRA ELE NÃO FALOU NADA MAS EU QUERO POLEMIZAR RSRS

POLEMIZAR COMO UMA ABELHINHA BZZZZ BZZBZBZBZBZZZZ

RSRS TCHAU TCHAU TUDO DE BOM

Leave a comment

Filed under Coitado do Manolo, Futebol, Gay's the way, Punheta, Que papo é esse?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s