Crise no blog, parte 2

Rafael liga o som, o chuveiro, tira a bermuda, a cueca e entra debaixo d’água. Molha bem os cabelos, se olha no espelho, o cabelo novo está ridículo. Um ser humano em crise.

Pega a gilete e começa a aparar o cabelo, só nas laterais.

RAFINHA

Mano! Que foi? To escrevendo!

EU SEI É SÓ PRA AVISAR QUE NÃO TÁ FICANDO LEGAL

Porra, mano! Deixa eu escrever! Como assim, não tá ficando legal?

PO NUM TÁ QUANDO VOCÊ SE METE A ESCREVER ASSIM SEI LÁ NUM FICA TÃO LEGAL

Po, como assim?

VOCÊ TEM QUE SER SINCERO CONSIGO MESMO RAFINHA

Sincero comi-

YOU GOTTA BE TRUE TO YOURSELF!

Po, mas como assim?

RAFINHA

Oi.

RAFINHA

Fala, mano!

VOCÊ TEM QUE ESCREVER O QUE VOCÊ GOSTA E DO JEITO QUE VOCÊ QUER

Sei.

VOCÊ TEM QUE FALAR DESSAS COISAS CAÓTICAS MESMO NADA DE PAPOZINHO

Você n-

TRUE TO YOURSELF!

Mano, você n-

TRUE!

-nem d-

TO YOURSELF!

Cara! Deixa eu escrever aqui então. Sincero comigo mesmo.

OK

Então, lá estava eu, peladão, e peladão, vocês sabem como é, né? Uhm! Vocês ficam peladões que eu sei. Homem peladão – not that cool. Mas mulheres, uhmmmmm.

-Uhm mesmo, chefia! Eu sou tarado por uma boc-

Chicão! Mantenha a calma! Tem criança lendo isso aqui!

-Foi mal, chefia, me empolguei.

Chicão, sabia que já disseram que você não deveria ter nome?

-Como assim, chefia?

Disseram, disseram uma vez Ah, eu não acho que o seu ajudante deveria ter nome e eu Como assim, o Chicão? e ele É, não deveria ter nome.

-Porra!

Num é?

-Porra! Eu tenho nome! Francisco!

É, então! Foi isso que eu disse! Nada a ver. Não ter nome, quem não tem nome?

-Se não pode ser nomeado, não pode ser compreendido.

Não, Chicão, pode ser compreendido. Pode não ser concebível, nem verificável, mas compreendido, tudo nesta vida pode ser compreendido.

-Como?

Pela fé, Chicão, pela fé.

-E por que mais?

Pelo sexo.

-Com…?

Crianças…?

-Não, chefia, aí não!

Mulheres, mulheres!

-De preferência…?

Gostosas.

-Que mais?

Bem gostosas.

-Como que tá esse drink que você fez, chefia?

Olha, tá uma delícia, Chicão.

-Certeza?

É… tá meio mais ou menos…

-Como tá?

Tá ruim, sei lá. Gosto de vômito.

-O que tem?

Guinness e espumante.

-De onde você tirou isso?

Huffington Post.

-E o link?

http://www.huffingtonpost.com/2010/07/21/micheladas-beer-cocktails_n_654739.html#s116520

-E foi uma boa idéia?

Acho que não…

-Does it taste like black velvet?

Não…

-What does it taste like?

Vômito…

-Valeu a pena?

Se pá.

-Tão tá bom!

Oba!

Continuando!

Lá estava eu, pe-la-da-ço, mais pelado impossível! Então eu vos lhes digo: imagina uma mina peladaça! Uh! Isso aí! Qualquer mina! Sua mãe! Não, não! Uma mina qualquer! Alguma que você conheça. Pensa aí. Peladaça! Isso! Ela pode parecer inacessível, mas mano, eu garanto, ela fica peladaça de vez em quando! E, maaano, o bagulho é loco! Puta merda, é muito loco! Se você soubesse o quão loco é, você estaria como um maconheiro, agora, rindo, colocando as mãos na cabeça, caindo no chão, falando Maaaaano, isso é muito loco!

RAFINHA

Oi.

VOCÊ PERDEU O FOCO

É verdade. Agora com calma (abotoa a camisa, passa a mão pelos cabelos ensebados) ahem.

Pois eu estava la, peladão (TRUE TO YOURSELF RAFINHA) curtinho meu James Marshall, e era Fire que estava tocando.

And the man said

Oh, move over, Rover, and let Jimi take over

Amanhã: post megalomaníaco sobre Jimi Hendrix (tão megalomaníaco que ia escrever hoje, mas as horas e falei “Ah, não dá, tenho só 4 horas pra escrever”

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFECHA PARÊNTESIS!!!!

4 Comments

Filed under Blog, Crise!, Escrever, Jimi

4 responses to “Crise no blog, parte 2

  1. Mano, you gotta be true to yourself! No banho ou no blog! Be true to yourself!

    Flws

  2. “acho ótimo” (Leila Lopes, RIP)

  3. Raul

    nossa cara, todas as diversidades de ‘caio’ comentando no seu blog

Leave a Reply

