2010

Fim de ano é melancólico, especialmente se você não tem nada pra fazer. Quer dizer, fim de ano é melancólico se você não tem nada pra fazer. Se você, por exemplo, tá enchendo a cara de forma irresponsável, dirigindo com a cabeça pra fora da janela, cabelos ao vento, derrubando acidentalmente brahma quente no seu colo e por um instante! achando que se mijou nas calças, então fim de ano é uma coisa muito legal, pois geralmente você diria “Porra, que dahora, fiquei bebaço e mijei nas calças!”, mas agora você pode dizer “Porra, que dahora, fiquei bebaço e mijei nas calças e era ano novo, cara!”

Primeiro: não era ano novo ainda, exceto se realmente fosse (ou for), por exemplo, meia noite e meia do dia 31 de dezembro (ou seja, dia 1° de janeiro): então tudo bem!

Caso contrário, não é “ano novo”, mas “véspera”. Então, fique esperto, use as palavras certas, mesmo embriagado, pois uma palavra errada pode arruinar suas chances com aquela gatinha que faz letras e se acha especial porque sabe usar crase e continua com letra minúscula depois do ponto de interrogação, tipo “Eu sou Machado de Assis” – mas, na verdade, ela é bem mais gostosa que o Machado. Então fique esperto, e não estrague tudo com aquela gatinha, pois você viu a bundinha arrebitadinha dela de biquíni, e você quer ver mais, mais, MAIS, SEMPRE MAIS, porque nada nunca é o suficiente!

Mas chega de falar sobre sexo. O papo de hoje é sobre o ano que acaba! Ah, tadinho de 2010!

2010: foi legal ou não?

Eu, particularmente, adorei 2010. Se bem que eu adoro todos os anus, opa! hehe.

Vamos tentar de novo. Sem duplo sentido agora. (duplo sentido, anus, pegaram essa? NOSSA)

2010: foi legal ou não?

Eu, particularmente, adorei 2010. Se bem que eu adoro todos os anos. 2009 foi legal também, lembra? Putz, foi dahora mesmo! Vamos iniciar esta retrospectiva retrospectando 0 ano de 2009, pra mostrar que não foi só 2010 que foi legal.

2009, o ano que foi dahora também

2009 começou em 1° de janeiro de 2009, e terminou pontualmente dia 31 de dezembro de 2009, tendo nesse ínterim cerca de 365 dias.

Assumamos um tom corporativo (e, simultaneamente, babaca), e vamos falar sobre as nossas realizações de 2009.

Comi alguém? Não que eu me lembre.

Alguém me comeu? Não que eu me lembre.

Bem, ficamos no zero a zero nessa área. Mas lembre-se: se não  é uma vitória, é uma derrota. Então perdemos.

Ah, foda-se 2009! Que chatice!

2010, o ano do ano

O prêmio Rafael Zanatto (o Rafa Zana, para os íntimos) de melhor ano do ano de 2010 vai para: 2010! Oba!

Opa, dei control Z umas vinte vezes aqui (totalmente sem querer) e apaguei boa parte do post. Que cagada!

Mas falava sobre este blog, que teve seu início em 28 de abril. Depois de muita resistência, cedi e criei um blog especializado em groselha. O tema principal, como se sabe, sou eu mesmo, minhas aventuras e fantasias. Assuntos de grande relevância mundial, porém, não foram esquecidos. Nossa (minha, na verdade. Vocês nunca me ajudam em nada mesmo) cobertura sobre a Copa do Mundo rendeu vários posts, incluindo uma série retrospectiva auto-biográfica Minhas Copas do Mundo. O maior sucesso da época foi Review: Lanches da Copa do McDonald’s, que se manteve por muito tempo como o artigo mais visitado do blog.

Outro assunto que não poderíamos ignorar (na verdade, vocês tavam ignorando, mas eu quebrei essa pra galera), foi o aniversário do Bob Dylan, que fez tipo trocentos anos esse ano. Estava pensando nele hoje, enquanto mijava preguiçosamente, apoiando-me na parede para não cair de testa na privada, com as calças pelas canelas, as vergonhas de fora, todo mijado, o sangue escorrendo pelo rosto, etc. Eu pensava “Se eu fosse amigo do Bob Dylan eu diria Mano, pára de fazer show, tá mó bosta, você tá velho que só a porra e nem precisa do dinheiro. É melhor você escrever logo a continuação das suas memórias, senão logo mais você morre e aí? E quem se fode? Somos nós, que queremos que você fale sobre o Blood on the tracks, sobre a década de 60, sobre a parte mais legal! Não, você vai lá e fala sobre o início da sua carreira (tá bom, foi legal), e sobre o Oh Mercy e o New Morning (tá, o New Morning é legal mesmo). Mas vamos, escreve isso! Eu pegaria o lápis, colocaria na mão dele Vai, escreve, Bob Dylan! Escreve essa merda logo! Forçando a mão dele no papel, berrando na orelha Vai, escreve! ESCREVE! e os seguranças me dando uma gravata, puxando-me pelos cabelos, e o Bob Dylan lá, velhaço de tudo, nem lembra mais como se escreve, alheio à algazarra que eu faço sendo chutado pra fora de sua mansão em Malibu”. Isso que eu pensei enquanto mijava.

Agora chega de hipocrisia! O que é que o povo gosta? O que é que o povo quer? Essa resposta todos já sabem, mas têm vergonha de dizer em voz alta, então digo eu:

Masurbação e travecos!

Isso aí! 2010 pode ser chamado de “o ano da masturbação”? Pode, sim senhor. E que tal “o ano do traveco”? Melhor ainda! Parece nome de filme! “O ano do traveco”, estrelando Vin Diesel! Sucesso de bilheterias! Masturbação liberada em toda rede cinemark! Esse eu quero ver!

Pode-se dizer que esse blog foi um sucesso? De visitas, surpreendentemente, foi. De 28 de abril até agora foram 17.007 visitas, todas de mulheres feias ou homens vestidos de mulher. Grande parte das visitas, isso é inegável, foram por acaso. A temática por vezes homossexual/masturbatória deve ter trazido um monte de sujeitos tarados, que entram no Google com o pau na mão e pesquisam as coisas mais escabrosas, como “Meu pai me ensinou a bater punheta”, ou “Pinto do Bruce Lee”, “Lionel Messi masturbação”, “bunda bronzeada”, “técnicas de masturbação”, “Forlán”, ou o all time favorite, o singelo “bears”.

Agradeço sinceramente pelas visitas diárias. Mas, vamos voltar um pouco ao imaginário de Rafael. Pelo que sabemos, qual a razão de existir deste blog?

Difusão cultural? Dificilmente.

Exercício intelectual? Pouco provável.

Super-exposição de intimidades? Também.

Mas a verdade é uma só, e todos sabem: sexo.

Todo mundo quer fazer sexo. Eu quero, vocês querem, sua mãe quer, e até o seu pai quer! Todo mundo quer fazer sexo! Mas, um empecilho: não um com o outro. Seu pai e sua mãe estão morrendo de vontade de fazer sexo, mas não um com o outro. Eu, você, todo mundo quer fazer sexo – mas comigo ninguém quer, né! Seus filhos das putas.

Deste ponto de vista, o blog é um fracasso dos bons. Levando em conta os números até certo pontos maiúsculos do blog, o fato de ninguém ter feito sexo comigo chega a ser insultante, atroz, irônico!

Graças ao meu blog, onde eu cheguei? Lugar nenhum. Talvez subi algumas posições no Google, recebi elogios hiperbólicos, ok. Mas e as mulheres? E as mulheres gostosas se esfregando em mim?

Nenhuma, nada, zero!

Sequer abracei uma menina gostosa graças ao meu blog. Muito pelo contrário, elas continuam a se afastar de mim. Atravessam a rua quando me vêem.

Mas 2010 foi um ano bom?

Apesar da falta de colaboração de vocês e das meninas gostosas (já que vocês não são meninas gostosas, fique claro), 2010 foi um ano legal, foi divertido. (Anota no caderninho: Metas para 2011: minas gostosa)

Enchi bastante a cara, tive inúmeras realizações imaginárias, dormi bastante até, foi legal.

Valeu, pessoal. Até ano que vem.

1 Comment

Filed under Blog, Bunda, Coitado do Manolo, Crise!, Duplo sentido, Gay's the way, Incesto, Maluco chato, Mulheres gostosas, Não foi bem assim, Seres Humanos Reprováveis, TL;DR, Zimmerman

One response to “2010

  1. Binho

    2010 foi perfeito, foi bacana demais!! 2011 será melhor ainda!! Receba meu elogio hiperbólico!! E viva a virgindade em 2010!!!

Leave a Reply

