Sobre

Sou apenas um rapaz latino-americano apoiado por mais de 50 mil mano.

Nascido e criado aqui mesmo, estou para vos servir.

Meu blog é mais ou menos como a sua sobremesa favorita coberta por quilos e mais quilos de bosta. É só pegar uma colher, que uma hora você vai encontrar algo que lhe agrade – mas até lá vai ter que engolir muita merda.

2 responses to “Sobre

  1. esse lance da merda… isso me lembra um pornô trash.

  2. mas a metáfora é boa pra caralho (e verdadeira).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s